Novo Núcleo de Teatro Novo Núcleo de Teatro História Informações Facebook NNT

2ª Temporada - "As Cidades Impossíveis"

há uma razão
Depois do sucesso dos primeiros espectáculos, o Novo Núcleo de Teatro decidiu dar uma oportunidade a todos aqueles que não conseguiram reservar os seus bilhetes a tempo. É com orgulho que apresentamos a 2ª temporada da peça "Cidades Impossíveis"


há dias
A peça irá estar em cena nos dias 6, 7 e 8 (4ª, 5ª e 6ª)

14, 15 e 16 (5ª, 6ª e sáb)

de Maio. A peça de dia 6 está inserida no FATAL.


há um local
O local será a Residência Universitária Fraústo da Silva que é perto da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa

Ou seja, pós lados da Caparica.


há uma história
"
As Cidades Impossíveis é um projecto teatral a partir de uma colecção de memórias, viagens e amores impossíveis. Contém relatos, lições, curiosidades e fragmentos de origens várias. O ponto de partida foram As Cidades Invisíveis, de Italo Calvino. Com Marco Pólo aprendemos a contar histórias sobre o que ainda não vimos. Com Anna Bloom (do País das Últimas Coisas, de Paul Auster), aprendemos que uma personagem não morre com o fim das peças, antes vive connosco na nossa memória do que foi, e no nosso acto de o contarmos a outros que o não viram.
Queremos descobrir o caminho de volta disto tudo sem recorrermos a mapas ou outros instrumentos de navegação. Queremos ser viajantes perfeitamente capazes de saber onde estamos a cada momento, e o que fazer em caso de perdermos o último comboio para fora daqui.
"
A encenação é de Joana Craveiro.

há um início
A peça começa às 21h30 e as reservas poderão ser feitas ou a mim ou para o mail ae-nnt@fct.unl.pt . Convém mesmo reservar porque só há 30 lugares.
Mais informações em http://novonucleoteatro.blogspot.com/


há um caminho
Depois de passar a ponte, virar na 1ª à direita em direcção à Costa da Caparica. Sair novamente na 1ª à direita em direcção ao Hospital e Estação de Comboios.

Na rotunda, sair na 2ª saída que é uma estrada que sobe um bocadinho. Chegar a outra rotunda e sais na 3ª saída que é uma rua que desce um bocadinho. Depois segue-se a linha do metro. Quando o metro acabar encontras uma rotunda pequenina e sais na 1ª saída (Costas de Cão) e viras logo na primeira à direita.

Et voilá.

Aqui encontras um mapa de como chegar:

http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=Ponte+25+de+Abril+(A2)&daddr=Alameda+Timor+Lorosae+to:Estrada+desconhecida&hl=pt-PT&geocode=FSA8TgIdi_5z_w%3BFQ39TQIdOLBz_w%3BFXD6TQIdQHhz_w&mra=mr&mrcr=0&via=1&sll=38.66333,-9.203796&sspn=0.00893,0.019226&ie=UTF8&ll=38.668088,-9.181223&spn=0.035719,0.076904&t=h&z=14

há transportes públicos
Apanhar o comboio da ponte. sair no Pragal e aí apanhar o metro em direcção à estação "Universidade". Sair nessa paragem, atravessar a estrada, subir uma ruazinha mm em frente e voilá.

há os preços
Afixados pelo FATAL e que são
Público em geral - 5 euros
Estudantes e profissionais das artes do espectáculo - 3 euros

E os dos outros espectáculos que são
Estudantes - 3,5 euros
Estudantes sócios da AEFCT - 3 euros
Normal - 5 euros

Sejam bem-vindos!

Sem comentários: