Novo Núcleo de Teatro Novo Núcleo de Teatro História Informações Facebook NNT

NNT inicia a sua actividade

Olá!

O NNT vem anunciar que vai iniciar as suas actividades, portanto podes procurar-nos dentro do campus da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, para obteres informações em primeira-mão das novas actividades do núcleo.

Como já é hábito o NNT participa na Festa da Semana do Caloiro fazendo uma performance que todos os anos é diferente, e que este ano será fantástica, prometendo enormes momentos de diversão às pessoas dentro da festa. Tal como fazemos todos os anos nunca divulgamos que tipo de performance iremos fazer, ficando assim em aberto a magia de podermos ser mortos-vivos ou apenas geeks com tiques para recordar momentos passados noutras edições da festa do caloiro.

Iremos divulgar também alguns workshops que além de serem importantes na formação de actores são uma mais valia para estar na presença de grupos, o que poderá vir a ser uma ajuda preciosa nas apresentações de trabalhos na faculdade.

As informações relativas aos workshops que iremos fazer irão ser apresentadas no blogue dentro em breve.

Por agora informamos todos aqueles que estão com curiosidade do nosso grupo para enviarem as vossas questões para o nosso email: ae-nnt@fct.unl.pt

Ficamos a aguardar os vossos contactos.

Até breve.

Sem comentários: